Você está aqui: Página Inicial > IV CONAPIR encerra inscrições para Observadores

Notícias

IV CONAPIR encerra inscrições para Observadores

Resultado da lista de classificados no final da página

por publicado: 06/04/2018 18h50 última modificação: 13/04/2018 16h48

A Comissão Organizadora da IV Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (CONAPIR) encerrou, na quinta-feira (12/04), as inscrições para os (as) Observadores (as) da IV CONAPIR. Todas as 200 vagas disponibilizadas foram preenchidas.

Os (As) Observadores (as) terão direito ao material do participante, à alimentação no local do evento e ao acesso às plenárias, grupos de discussão, estandes, etc. A Comissão Organizadora não se responsabilizará pelos deslocamentos para Brasília e/ou até o local do evento, nem pela hospedagem – tais despesas serão de inteira responsabilidade de cada Observador (a).

Sobre a IV CONAPIR -

A cada quatro anos, a Conferência reúne representantes da sociedade civil e do governo para dialogar sobre as políticas públicas para o enfrentamento do racismo no Brasil. A IV CONAPIR será realizada entre os dias 27 e 30 de maio de 2018, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, e terá como tema central O Brasil na década dos afrodescendentes: reconhecimento, justiça, desenvolvimento e igualdade de direitos. As discussões serão orientadas por quatro subtemas: Do reconhecimento dos afrodescendentesDa garantia de justiça aos afrodescendentesDo desenvolvimento dos afrodescendentes e Discriminação múltipla ou agravada dos afrodescendentes.

O tema e os respectivos subtemas são norteados pelo Plano Plurianual 2016-2019 e pelo Plano Nacional de Promoção da Igualdade Racial (PLANAPIR), regulamentado pelo Decreto n° 6872, com o objetivo de consolidar a transversalidade das políticas para a população negra e de superação do racismo.

RESULTADO: Lista de classificados(as) de observadores da IV CONAPIR