Você está aqui: Página Inicial > central de conteúdos > Notícias > 2017 > 04 Abril > SEPPIR e PNUD abrem inscrições para contratação de consultoria

Notícias

SEPPIR e PNUD abrem inscrições para contratação de consultoria

por publicado: 20/04/2017 15h17 última modificação: 20/04/2017 15h28

A Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SEPPIR informa que estão abertas, até o dia 15 de maio de 2017, as inscrições para o recebimento de propostas para realização do “Mapeamento socioeconômico e cultural participativo de território priorizado na cidade de Maceió – AL”.

A atividade faz parte do projeto “BRA5U104 - Fortalecendo as ações da SEPPIR nas áreas de saúde, políticas para a juventude e políticas para comunidades quilombolas”, que busca enriquecer as ações de enfrentamento ao racismo institucional, em diversos territórios do Estado brasileiro.

Ao todo, o programa prevê a criação de cinco produtos, que passam pela etapa de levantamento de dados, relatórios de oficinas, até chegar na construção de publicações, que servirão de instrumento e de mecanismo de gestão para SEPPIR, a fim de acompanhar e avaliar a Política de Saúde Integral da População Negra. Os produtos são frutos de uma parceria entre a Secretaria e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD.

O prazo de execução será de 120 dias. O edital pode ser acessado aqui. Outras informações pelo site das Nações Unidas e pelo telefone (61) 2025-7066 e e-mail seppir.spaa.gabinete@seppir.gov.br.