Você está aqui: Página Inicial > central de conteúdos > Notícias > 2017 > 02 Fevereiro > UNFPA e SEPPIR abrem processo seletivo para consultores técnicos

Notícias

UNFPA e SEPPIR abrem processo seletivo para consultores técnicos

por publicado: 08/02/2017 00h00 última modificação: 16/02/2017 16h29

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), está com processo seletivo aberto para consultores/as técnicos/as. São três vagas disponíveis, todas relacionadas a temas ligados à população negra. Inscrições até às 12h do dia 20 de fevereiro.

Para a vaga de consultoria em Histórico da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra, é requisito que o/a candidato/a seja graduado, preferencialmente, nas áreas de história, ciências sociais ou saúde. Além disso, como o/a consultor/a irá, entre outras atividades, elaborar artigos sobre políticas públicas de promoção da igualdade social, é necessário que ele/a tenha experiência relevante na área.

O principal objetivo da consultoria em Mapeamento de pesquisadores/as em Saúde da População Negra é a realização e divulgação de um levantamento desses/as profissionais. Para se candidatar, os/as interessados/as devem ter experiência comprovada em sistematização e análise de dados. É obrigatório que sejam mestres ou mestrandos/as.

A vaga de consultor/a técnico/a em Saúde das Mulheres Negras e Políticas Públicas requer que o/a candidato/a seja profissional com mestrado e tenha experiência no âmbito de atuação da consultoria.

Os trabalhos de consultoria estão previstos para começar em março de 2017. A duração do contrato é de cinco a sete meses, conforme a área selecionada. 

Informações sobre como se candidatar podem ser encontradas em http://bit.ly/2l0VTCL. Nesta página estão os detalhes das atividades a serem desenvolvidas, os requisitos necessários e o valor do contrato das áreas respectivas.

Fonte: UNFPA